Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Por vaga na terceira fase, Palestino e Cerro Largo se enfrentam pela Pré-Libertadores

Cerro Largo Palestino Futebol Latino Lance 05-02
Foto: Divulgação/Conmebol

Na cidade de Santiago pela segunda fase da Pré-Libertadores, Palestino e Cerro Largo jogam nessa quarta-feira (12) às 19h15 (horário de Brasília) para seguirem aspirando um espaço na fase de grupos da competição.

Leia mais: UEFA relembra drible mágico de Messi em cima de lenda do Manchester United
Último jogo da Universidad de Chile no Brasil traz péssimas memórias aos chilenos

De um lado, o time Árabe conta não apenas com a vantagem do empate sem gols para avançar, mas também com a “tarimba” que vem adquirindo desde 2015. Isso porque, se forem contabilizadas a Liberta e a Copa Sul-Americana, apenas em 2018 o time até então pouco tradicional nesse tipo de disputa não esteve figurando em competições sul-americanas.

Por outro lado, o panorama dos comandados de Danielo Núñez vivem ambiente totalmente desconhecido para o clube da pequena cidade uruguaia de Melo fundado em 2002.

Chegando pela primeira vez a um torneio dessa instância, a missão do Cerro Largo será de, se não for possível vencer, empatar por dois ou mais gols de diferença ou, ao menos, repetir o marcador de 1 a 1 ocorrido no duelo de ida em Maldonado.

E, além do adversário dentro das quatro linhas, os charruas também terão de superar uma situação tão inusitada quanto triste que acabou passando antes mesmo de viajar para a capital chilena. Isso porque, segundo comunicou o próprio clube, suas instalações foram vítimas de um roubo onde diversos equipamentos esportivos foram levados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *