Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Portal coloca Radamel Falcao García na mira de ex-clube

Segundo o El Deportivo, o Atlético de Madrid é o principal interessado em contratar o atacante colombiano que defende o Galatasaray

Após várias semanas longe dos gramados, Radamel Falcao Garcia voltou a atuar no último domingo, quando o Galatasaray bateu o Yeni Malatyaspor pela 22ª rodada da Superliga Turca.

Leia Mais: Seleção do Equador fará do Casablanca sua casa nas Eliminatórias
Clemente Rodríguez quer encerrar a carreira no Boca Juniors

Mesmo sem balançar a rede, a presença do colombiano em campo deu tranquilidade aos torcedores turcos, que se acostumou a conviver com os boatos que Falcao estava de malas prontas para trocar de clube.

Apesar da partida, a imprensa colombiana não sossega e voltou a levantar hipóteses sobre o futuro do atleta. De acordo com o ‘El Deportivo’, o jogador teria recebido um convite para defender as cores do Atlético de Madrid.

Segundo a publicação, um dos motivos para a transferência acontecer seria o técnico Diego Simeone, que trabalhou com Falcao e sabe explorar o seu potencial.

Lembrando que, o contrato do sul-americano com o turco é válido por duas temporadas. Sendo assim, Falcao teria um ano a mais para continuar na Turquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019