Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Portal inglês revela que Messi indicou técnico sul-americano ao Barcelona

cronica-fl-messi-nao-completa-aniversarios-acrescenta-toneladas-Futebol-Latino-24-06
Foto: AFP

De férias com a família em Ibiza, Lionel Messi não esquece o Barcelona e, mesmo de longe, trabalha nos bastidores com a diretoria para encontrar um novo técnico que possa comandar o time do Camp Nou.


Leia Mais: Cerro Porteño e Libertad vencem na abertura da 10ª do Paraguaio
Zagueiro compara time da América do Sul com o Real Madrid



Nas últimas horas, o Diário The Sun, da Inglaterra, divulgou a notícia que La Pulga escolheu Marcelo Bielsa para assumir a vaga de Quique Setién e reformular o Barça.

A possível escolha de Messi tem por base o desempenho do compatriota na Inglaterra, onde reconduziu o Leeds United para a Premier League, algo que não acontecia há 16 anos.

Esta não é a primeira vez que Messi se envolve na decisão da diretoria. Em 2013, ele indicou Tata Martino por conta do que o técnico havia feito no Newell’s Old Boys, quando chegou até a semifinal da Libertadores.

Vice-campeão da La Liga, o Barcelona de Messi tenta iniciar a sua reconstrução para a próxima temporada, mas antes, encara o Napoli, pela UEFA Champions League.

Situação de Bielsa

Apesar da moral obtida na Inglaterra, Marcelo Bielsa ainda não renovou o seu contrato. O próprio treinador desconversou sobre o tema durante a semana e levantou suspeita sobre a sua continuidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *