Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Portland Timbers bate Philadelphia Union e está na final da MLS is Back

Foto: Divulgação/Portland Timbers

O Portland Timbers é o primeiro finalista da Major League Soccer. Na noite desta quarta-feira, a equipe derrotou o Philadelphia Union por 2 a 1 e agora espera o vencedor de Orlando City e Minnesota United.

Leia Mais: Fala, Calil!: a demissão de Jesualdo Ferreira do Santos
EUA ou Turquia? Falcao García decreta o seu futuro

O jogo

A bola parada decidiu o confronto. Na etapa inicial, Ebobisse aproveitou o levantamento da direita e testou para o fundo da rede. Sem chances para o goleiro.

Ainda na etapa inicial, a chance do Philadelphia veio na cobrança de pênalti, mas Sergio Santos desperdiçou.

Na etapa final, Sebastian Blanco aproveitou a sobra na cobrança de escanteio e se antecipou ao goleiro para ampliar a favor do Portland Timbers.

Nos minutos finais, Andrew Wooten conferiu o rebote do arqueiro e mandou para dentro da rede. Mas já era tarde demais e não teve tempo de reação.

Assine o DAZN

O Futebol Latino completou 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Nesta semana, o DAZN se tornou o novo parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *