Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Portland Timbers anuncia a contratação de zagueiro venezuelano

portland-timbers-contrata-lateral-venezuelano-Futebol-Latino-19-06
Foto: Craig Mitchelldyer/Portland Timbers

Enquanto o experiente lateral-direito paraguaio Jorge Moreira teve seu retorno ao River Plate confirmado na última quinta-feira (18), nessa sexta foi a vez do Portland Timbers oficializar a chegada de um novo nome para o setor: o lateral venezuelano Pablo Bonilla.

Betwinner

Leia mais: Primeira final da Libertadores completa 60 anos; Confira
Jogo contra o Sevilla já é histórico para jovem nome do Barcelona

Atleta que integrava a equipe reserva do Portland Timbers que disputa a United Soccer League (USL), o jogador de apenas 20 anos de idade recebeu muitos elogios do técnico do time do Oregon, o também venezuelano Giovanni Savarese, ao site oficial da franquia.

Para o compatriota, a mentalidade trabalhadora do atleta será de suma importância para que ele seja bem-sucedido agora na equipe principal do Timbers, que disputa a MLS:



“Pablo é um jogador tenaz, com uma mentalidade trabalhadora que está se desenvolvendo muito bem. Ele tem grandes atributos e qualidades que o farão muito forte nessa volta.”

Antes de chegar ao futebol dos Estados Unidos, Pablo foi revelado na Portuguesa FC e, após passagem rápida pelo La Guaira, logo foi para a equipe reserva do Portland Timbers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019