Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Possível reforço do Atlético de Madrid é rapidamente comentado por Simeone

derrota-na-supercopa-da-espanha-mantem-sina-de-simeone-Futebol-Latino-13-01
Foto: AFP

Não é comum que técnicos de futebol se envolvam em questões sobre a possibilidade de reforços constantemente especulados, apontada a medida justamente para não “inflar” as negociações. Porém, o técnico Diego Simeone pareceu “quebrar o protocolo” nessa segunda (11).

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Messi volta a ser tema para candidato à presidência do Barcelona
Liga MX: Gigantes vencem na rodada inicial do Clausura

Segundo o treinador afirmou em entrevista coletiva, as tratativas para que Moussa Dembelé chegue como reforço do Atleti para o restante da temporada “estão muito avançadas”. Negociações essas que, de acordo com o periódico catalão Mundo Deportivo, estariam nos termos de seis meses de contrato com opção de compra que seria fixada em 35 milhões de euros, algo na casa de R$ 230,2 milhões.

Apesar do comentário, o Cholo fez questão de frisar que prefere fazer uma análise mais detalhada do atacante francês de 24 anos de idade quando “ele finalmente esteja com a equipe”, algo que tende a ocorrer já nos próximos dias.

A chegada de Dembelé teria como principal cunho a imediata substituição da surpreendente decisão do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa deixar o clube alegando “razões pessoais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©