Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Possível reserva? Guerrero manda recado a Ricardo Gareca na seleção peruana

Guerrero
Foto: Juan Mabromata/AFP

*Por Renan Liskai

Depois de empatar com o Uruguai no meio da semana, o Peru recebe a Venezuela neste domingo (5), às 22h (horário de Brasília), em jogo atrasado da 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Dessa vez, o técnico Ricardo Gareca pode escolher o seu comandante de ataque: Paolo Guerrero ou Gianluca Lapadula. A saber, o segundo estava suspenso no duelo do meio da semana. Assim, o jogador do Internacional foi titular. Contudo, com o retorno do artilheiro do país na última Copa América, o treinador agora tem uma dúvida sobre como escalar a equipe.

Soccer 300x250

Leia mais: Goleiro da Argentina se arrepende de provocações contra Colômbia na Copa América
Advíncula reage nas redes sociais após críticas; entenda

Em entrevista nesta semana, Guerrero não demonstrou preocupação em perder a vaga de titular. Além disso, salientou que pode se adaptar às situações, podendo, inclusive, atuar ao lado do companheiro de posição na seleção.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Se o professor decidir ir como um substituto, ele vai pegar leve. Todos queremos o bem da seleção nacional e o que o professor Gareca diz é respeitado. Esperamos que o professor Gareca tome a decisão certa e saímos para vencer em campo , mesmo que tenha que jogar os últimos 20, 30 minutos ou esteja Raúl ou Lapadula lá. Estamos felizes com a incorporação do Lapadula, ele é um bom menino. Eu me adapto a todas as situações, o que o professor decidir será para melhor. Me dou muito bem com o Lapadula”, afirmou.

A princípio, os dois atacantes nunca chegaram a atuar juntos na seleção peruana. Sem poder disputar a Copa América, Guerrero viu Lapadula ganhar destaque após assumir a cidadania sul-americana ao invés de optar por representar a Itália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019