Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Possível rival do Palmeiras no Mundial, Monterrey surpreendeu negativamente no México

Foto: Divulgação/Monterrey

Nesta segunda-feira, a FIFA sorteou o chaveamento do Mundial de Clubes e, pelo lado do Palmeiras, o time de Abel Ferreira foi informado que poderá encarar um time mexicano na semifinal do torneio, assim como na edição anterior.

Leia Mais: Mundial de Clubes: Clube da Concacaf novamente no caminho do Palmeiras
Clube campeão da Libertadores no currículo pode fechar o ano de maneira vexatória; confira

Caso o reencontro seja confirmado, o rival será o Monterrey, que é um adversário histórico do Tigres, como, por exemplo, o Verdão com o Corinthians.

Campeão da Concachampions, o Monterrey volta ao Mundial de Clubes após dois anos. A última participação ocorreu em 2019, quando foi superado pelo Liverpool por 2 a 1.

Liga MX

Se o Monterrey conquistou o título continental nesta temporada, no âmbito nacional as coisas não correram da melhor forma.

Na edição do Apertura, torneio que ainda está em disputa, o Monterrey ficou nas quartas de final ao ser eliminado pelo Atlas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019