Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pré-Olímpico da América do Sul sorteia grupos da primeira fase

Competição que acontecerá em três cidades da Colômbia entre os meses de janeiro e fevereiro de 2020, o Pré-Olímpico dará duas vagas ao continente
pre-olimpico-da-america-do-sul-sorteia-grupos-da-primeira-fase-Futebol-Latino-06-11

Na última terça-feira (6), além da importante decisão sobre a final da Copa Libertadores, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sorteou os grupos que irão compor a primeira fase do Pré-Olímpico que concederá vagas as Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Leia mais: Lionel Messi deixa mascotinhos da UEFA encantados e viraliza
Wayne Rooney relembra três momentos marcantes em sua passagem na MLS

A competição acontecerá na Colômbia entre os dias 18 de janeiro a 9 de fevereiro do próximo ano em três cidades: Armenia (Centenario), Bucaramanga (Alfonso López) e Pereira (Hernán Ramírez Villegas).



A competição terá as 10 seleções vinculadas a entidade sul-americana divididas em dois grupos com cinco equipes cada. Enquanto na chave A os anfitriões terão a companhia de Chile, Venezuela, Equador e Argentina no outro grupo o atual medalhista de ouro (Brasil) enfrenta Paraguai, Bolívia, Uruguai e Peru.

Depois dos confrontos em turno único em Armenia e Pereira, os dois primeiros colocados avançam diretamente para o quadrangular decisivo, fase disputada unicamente em Bucaramanga. Na fase final, os duelos serão novamente em turno único com as duas melhores equipes indo diretamente para os Jogos Olímpicos.

error: Futebol Latino 2019