Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Preparador físico da Bolívia lamenta discussão pós-jogo com Messi

preparador-fisico-da-bolivia-lamenta-discussao-pos-jogo-com-messi-Futebol-Latino-14-10
Foto: Reprodução/TyC Sports

Quis o destino que um dos nomes com maior identificação possível na seleção da Bolívia junto ao astro argentino Lionel Messi protagonizasse parte das discussões envolvendo integrantes das duas seleções após o jogo da última terça-feira (13).

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Livro homenageia primeiro jogador de futebol em cadeira de rodas da América Latina
Ex-técnico do Arsenal relembra tentativa de contratar Luis Suárez

Tamanho é o grau de admiração por Messi de Lucas Nava, preparador físico argentino que trabalha em La Verde, que um de seus filhos foi batizado em homenagem justamente ao atleta do Barcelona.

Algo que, além de se tratar do que ele chamou de um “mal entendido”, só deixa a situação com tom ainda mais lamentável segundo palavras de Lucas a Radio Colonia, do Uruguai:

“Me criei vendo Messi jogar, é o maior que há. O admiro tanto que meu filho mais novo se chama Lionel por causa dele. Acabou a partida, vi que estava se formando uma briga e simplesmente quis separar para evitar qualquer tipo de expulsão. Nesse momento, parece que houve um mal entendido, mas são coisas que podem acontecer em campo. Recebi insultos e ameaças pela situação que aconteceu com Messi. Doeu ver meus filhos sabendo o que falaram de mim, creio que tudo ganhou uma proporção maior do que a normal.”

Segundo imagens com áudio que chegaram a ser veiculadas pelo diário Olé, é possível ouvir parte da pequena discussão entre Messi e Lucas Navas onde o 10 pergunta ao preparador físico porque o profissional “esteve gritando toda a partida”:

“Estiveste gritando toda a partida, idiota. Todo o jogo. Por quê você queria confusão? Você quis confusão, estava no banco me gritando.”

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *