Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Presidência do Chivas pode ter terceiro nome diferente em três anos

dono-de-clube-mexicano-fala-em-semelhancas-com-o-barcelona-Futebol-Latino-05-08
Foto: Divulgação

Vivendo uma crise técnica dentro das quatro linhas onde faz modesta campanha na Liga MX (11° lugar com 14 pontos conquistados depois de 12 partidas) além de estar sem treinador efetivo desde a demissão de Victor Vucetich em meados de setembro, a questão política no Chivas Guadalajara pode passar em breve por mudanças segundo informação do portal mexicano TV Azteca Deportes.

Leia mais: Concacaf: EUA assume a liderança e México empata em casa; veja o resumo
Cueva marca, Peru bate o Chile e ainda sonha com vaga nas Eliminatórias

Isso porque as atividades como diretor e presidente do Grupo Omnilife, conglomerado especializado na comercialização de suplementos dietéticos, estariam impedindo que o atual mandatário do clube, Amaury Vergara, tivesse o tempo desejado para se atentar mais as atividades e necessidades do clube de Guadalajara.

Desta forma, o presidente que assumiu o cargo em 2019 após o afastamento de seu pai e hoje falecido Jorge Vergara, já estaria observando candidatos para a função onde um nome surge com força, especialmente, diante da ligação familiar existente entre as partes.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

A ideia de Amaury Vergara seria indicar o empresário boliviano Diego Calderón, cunhado de Amaury e também acionista do Grupo Omnilife. Diego, inclusive, há algum tempo teria o desejo de atuar na área gerencial do futebol onde estaria estudando para angariar maior especialização no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019