Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Presidente da AFA rebate Marcelo Gallardo: “É o técnico ideal para a Argentina”

Claudio Tapia analisou a declaração do técnico do River Plate que demonstrou uma mágoa por nunca ter sido procurado para dirigir a albiceleste
diretor-do-river-plate-diz-que-gallardo-deve-sair-do-clube-em-2017-Futebol-Latino-19-03

Durante a entrega do prêmio de ‘Melhor Técnico da América’, Marcelo Gallardo revelou que gostaria de treinar a Argentina, mas que nunca foi procurado pela AFA e deixou no ar uma certa mágoa com a entidade que toma conta do futebol albiceleste.

Leia Mais: Universidad Católica confirma a chegada de Edson Puch
Júnior Dutra vê “com bons olhos” retornar ao Oriente Médio

Nesta sexta-feira, Claudio Tapia, mandatário da AFA, concedeu entrevista à rádio La Red e rebateu Muñeco. Sem papas na língua, o dirigente afirmou que Gallardo é um bom nome para treinar a Argentina.

“Não tenho dúvidas que ele (Marcelo Gallardo) é o melhor técnico do futebol argentino e ideal para a seleção. Ele já falou publicamente que seu tempo havia passado ao assinar a renovação de contrato com o River Plate. Agora não tenho como ir lá e buscá-lo”, declarou.

Enquanto Tapia e Gallardo trocam afagos e se alfinetam publicamente, Lionel Scaloni continua à frente da Argentina e vai comandar o país na Copa América 2019, que será disputada no Brasil.