Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Presidente da Federação Venezuelana de Futebol renuncia ao cargo

presidente-da-federacao-venezuelana-de-futebol-renuncia-ao-cargo-Futebol-Latino-11-03
Foto: Divulgação

Devido a problemas de saúde, o presidente da Federação Venezuelana de Futebol (FVF), Laureano González, anunciou oficialmente a sua renúncia do cargo que será devidamente instituída no dia 3 de abril.

Leia mais: Defensor anuncia a chegada de zagueiro do Tucumán
Thiago Mendes faz pronunciamento sobre momento conturbado no Lyon

O anúncio foi feito por Laureano a integrantes da FVF em Assembleia Geral onde, posteriormente, a conta na rede social oficial da entidade se encarregou de tornar pública a informação durante evento onde o dirigente, inclusive, recebeu uma placa de agradecimento pelos serviços prestados entregue pelo Conselho Diretivo da Federação.



“Laureano González, presidente da FVF, anunciou para a Assembleia Geral do organismo a sua renúncia ao cargo que se fará efetiva a partir de 3 de abril, logo depois da Assembleia da Conmebol, hoje, em Margarita”, postou a entidade máxima do futebol venezuelano.

Eleito para comandar a Federação Venezuelana no ciclo entre 2017 a 2021, Laureano já tinha precisado se ausentar no início do ano justamente para cuidar da saúde e, agora, torna a sua saída permanente. Com isso, o vice Jesús Berardineli assume o posto para concluir o mandato do antecessor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *