Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Presidente da Liga MX testa positivo para o coronavírus

Enrique Bonilla confirmou situação em suas redes sociais e passa a ser o segundo caso no futebol mexicano, depois da confirmação do presidente do San Luis

*Por Vinicius Fernandes

Enrique Bonilla, presidente da Liga BBVA MX, nome oficial do campeonato mexicano, anunciou em suas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19).

Leia mais: Curaçao será a sede do 2020 Caribbean Club Shield
República Dominicana sediará fase final da Concacaf Caribbean Club Championship

“Desejo comunicar a vocês que depois de fazer os testes pertinentes sobre o COVID-19 meu resultado deu positivo. Até o momento, apesar das provas realizadas, não apresento sintomas graves e permanecerei em quarentena como me pediram as autoridades da Secretaria de Saúde. Obviamente me manterei informado do que vive nosso país e as alternativas e possíveis soluções para resolver a situação que atravessa, em especial, a família LIGA MX / ASCENSO MX. Garanto a vocês que atuarei com toda responsabilidade diante do que vivemos e estou certo que, se atuamos como um time, o país poderá seguir adiante“.

Segundo a Secretaria de Saúde do México, até o momento há mais de 160 casos confirmados de coronavírus no país. Na liga mexicana de futebol profissional, Bonilla se junta a Alberto Marrero, presidente do Atlético San Luis, como os únicos casos positivos do COVID-19. Nas redes sociais, todos os clubes da Liga MX mandaram mensagem de apoio ao presidente da Entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019