Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Presidente de gigante sul-americano confirma a chegada de De Rossi

Daniel Angelici concedeu coletiva de imprensa e confirmou que o volante italiano vai defender as cores do Boca Juniors neste segundo semestre

Se no começo da semana a imprensa italiana anunciou que Daniele De Rossi seria jogador do Boca Juniors, nesta sexta-feira foi a vez de Daniel Angelici confirmar a chegada do reforço para o segundo semestre.

Leia Mais: Lenda sul-americana, Pizarro anuncia aposentadoria dos gramados
Aquecimento! Quem as equipes da Libertadores enfrentam antes do mata-mata

Durante a entrevista coletiva, o dirigente contou detalhes da negociação e exaltou o seu executivo de futebol Nicolás Burdisso por costurar o acordo.

“O caso De Rossi está bem encaminhado. É uma negociação feita pelo Burdisso. O jogador mostrou que queria terminar sua carreira no Boca. Nos próximos dia vai desembarcar em Buenos Aires”.

A chegada de De Rossi era um desejo antigo da diretoria Xeneize, que sempre viu no jogador o espírito do Boca Juniors.

Mesmo da Itália, o volante nunca escondeu a sua admiração pela La Bombonera e a paixão da torcida pelo clube argentino. Em uma de suas postagens, o meio-campista apareceu com a camisa do Boca Juniors.

Aos 35 anos, o contrato de De Rossi com o Boca Juniors será por seis meses e o salário vai girar na casa dos 500 mil euros/mês.