Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

O tema arbitragem segue bastante em voga quando o assunto é o futebol sul-americano. No Equador, a última semana gerou situações que motivaram diversas críticas principalmente pelos lados do Barcelona de Guayaquil.

Leia mais: Argentina é convocada para série dupla de amistosos frente ao México
Zulia confirma vantagem e leva a Copa Venezuela

Sobrando até mesmo para um duelo que não envolvia o clube Torero, mas sim o seu rival, Emelec, algo que visivelmente impacientou o mandatário dos Electricos, Nassib Neme.

Em entrevista que o dirigente deu ao veículo de comunicação local El Universo, ele fez questão de usar palavras bastante assertivas sobre o tema e sobre o que pensa do comportamento do seu arquirrival:

“O Barcelona historicamente chora quando os árbitros não o favorecem, não merece a minha opinião porque é o alarido histérico de um chorão mais… é a verdade e eu digo sem nenhuma necessidade de reparo.”

Nassib chegou a pontuar que esse comportamento é algo que já está intrínseco a forma de lidar com derrotas praticada por recentes administrações do Ídolo:

“É a retórica que sempre utilizaram esses últimos dirigentes do Barcelona. Só falam da arbitragem quando perdem e, quando ganham, mesmo sendo com erros de arbitragem, não lembram dos árbitros.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *