Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Presidente do Atlético Nacional fala sobre ofertas por Daniel Muñoz

Foto: Divulgação/Atlético Nacional

Daniel Muñoz é o grande assunto do Atlético Nacional. Capitão e ídolo da torcida, o lateral-direito se acostumou a ver o seu nome na mira de grandes clubes da América do Sul, como, por exemplo, Palmeiras e Boca Juniors.

Bettilt 300x250

Leia Mais: Mesmo estando “no mercado”, Pochettino seguia ligado ao Tottenham
Clube europeu deve fazer proposta ao Boca Juniors por lateral



Pelo lado do Verdão, o próprio L! deixou explícito o interesse do técnico Vanderlei Luxemburgo e contar com o atleta. O caso poderia até ter uma “facilidade” já que Palmeiras e Atlético Nacional realizaram negócios nos últimos tempos.

Já com o Boca Juniors a história foi diferente. O nome de Muñoz foi ventilado na La Bombonera graças a Serna, lendário zagueiro Xeneize no começo dos anos 2000. Ele confessou em entrevista à mídia argentina que indicou o lateral para Juan Román Riquelme, atual vice-presidente do clube.

Diante de tantos boatos e interesse, o presidente do Atlético Nacional, Juan David Perez, conversou com o portal Antena 2 e descartou qualquer oferta.

“Existe muita especulação em torno do Muñoz, mas até o momento não chegou nada oficial. Eu vi o nome dele circulando sobre um possível interesse do Palmeiras,porém não chegou nada para no Atlético Nacional”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019