Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Presidente do Barcelona de Guayaquil comenta suposto interesse em Dani Alves

Foto: Divulgação/La Liga

*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Após encerrar o seu vínculo com o São Paulo, Dani Alves tem sido especulado em diferentes equipes. Mesmo afirmando que ficará o restante da temporada sem clube, o astro brasileiro é tido como um dos principais nomes em relação aos reforços. Dessa forma, um dos destaques da Libertadores gostaria de fechar com o atleta.

Leia mais: Dia de Superclássico! Tudo o que você precisa saber sobre River x Boca
Sem Savarino e com Hurtado, Venezuela convoca jogadores para as Eliminatórias

Semanas atrás, o jornalista Wacho Sánchez, do TC Desportes, revelou que o craque seria convidado para o evento da Noite Amarela – evento tradicional do Barcelona SC. Contudo, surgiram rumores de que Dani Alves já poderia ficar em Guyaquil, onde vestiria a camisa da equipe por uma temporada.

Questionado sobre uma possível negociação com o ex-São Paulo, o presidente do clube, Alfaro Moreno, já descartou a possibilidade. Apesar de ser um dos enormes interesse do Barcelona crescer nacional e internacionalmente, a próxima temporada será de cuidado com a parte econômica.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Dessa forma, o dirigente afirmou que vai reduzir o orçamento para 2022. Além disso, mesmo tendo a final da Libertadores em seu estádio, não vai jogar em casa, a fim de reduzir ainda maiores custos. Sendo assim, o presidente afastou a possibilidade de contar com Dani Alves na próxima temporada,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019