Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Presidente do Boca Juniors volta a analisar a vinda de Cavani

cenario-muda-radicalmente-e-cavani-quer-sair-logo-do-psg-Futebol-Latino-16-01
Foto: AFP

A novela Edinson Cavani e Boca Juniors ganhou novo capítulo nesta quarta-feira. Jorge Ameal, mandatário do time Xeneize, voltou a conversar com a imprensa e novamente colocou panos quentes na possível contratação do uruguaio.



Leia Mais: Paolo Guerrero completa cinco anos do primeiro hat-trick no Brasil
Sem futebol, Juan Carlos Osorio abre mão do salário no Atlético Nacional

Ao site Pintado de Azul y Oro, o dirigente ficou orgulhoso que o uruguaio admire o clube da La Bombonera, mas ainda vê a realidade financeira de ambos como um grande obstáculo.

“Fico orgulhoso por saber que Cavani admira o Boca Juniors e seria um grande sonho ele conosco. O problema para o acordo é que a nossa realidade é bem diferente, algo que, no momento, parece ser inviável”, declarou.

“Logo que assumimos o grande boato foi a chegada de Paolo Guerrero. Agora é o Cavani, que é um excelente jogador. No meio de toda essa história, o Carlitos, que não era bem visto, resolveu a nosso favor. Acredito que é a hora de valorizar os nossos jogadores”, completou.

Cavani

Com o contrato perto do fim no PSG, o uruguaio ganhou força nos bastidores Xeneize para defender o time a partir do segundo semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019