Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Presidente do Nacional admite procura por Cavani; Peñarol observa

demora-em-renovacao-de-cavani-com-o-psg-esquenta-chance-de-saida-Futebol-Latino-16-10
Foto: AFP

O futebol uruguaio pegou fogo nas últimas horas. Com a saída de Edinson Cavani do PSG, inúmeras equipes sonham com a chegada do atacante que escreveu o seu nome no time francês e na seleção uruguaia.



Leia Mais: Autor do gol de título da Libertadores quer voltar ao ex-clube
Ex-Vasco ataca de “personal trainer” nas redes sociais

No futebol sul-americano, em meio a tantas especulações, o Nacional assumiu que procurou o centroavante e seu representante para bater um papo e entender um pouco mais sobre os desejos do atleta.

Em conversa com a rádio Sport 890, Alejandro Balbi, presidente do Tricolor, contou um pouco dos bastidores e ouviu uma resposta não tão positiva do atleta.

“Nós procuramos o Cavani para entender o seu pensamento e até onde poderíamos chegar nesta negociação. A conversa foi muito agradável e ele nos transmitiu o que gostaria em seu novo clube. Apesar da sua admiração e torcida pelo Nacional, ele é um profissional e precisa atender seus objetivos na carreira”, explicou.

“Atualmente, Cavani tem 33 anos e um físico de 25 anos. Foi claro na conversa que almeja disputar a Copa de 2022 com o Uruguai e afirmou, com todo respeito, que pretende atuar em uma liga competitiva”, completou.

Peñarol

Na tarde do último domingo, a torcida do Peñarol começou a sonhar com o camisa 9 graças a Cebolla Rodríguez, amigo pessoal do atacante. Em conversa com o programa ‘Locos por el Fútbol’, o meio-campista afirmou que, caso o artilheiro optasse pela América do Sul, iria jogar no carbonero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019