Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Presidente do Nacional alfineta Peñarol por eliminação

Foto: Divulgação/Conmebol

*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

A última semana não foi muito boa para o Peñarol. O time uruguaio não conseguiu avançar na Copa Sul-Americana. Apesar de ser considerado um dos times mais favoritos ao título, o clube acabou perdendo por 4 a 2, no agregado, para o Athletico-PR. Isso acabou rendendo comentários de seu maior rival, o Nacional.

Leia mais: Dia de Superclássico! Tudo o que você precisa saber sobre River x Boca
Sem Savarino e com Hurtado, Venezuela convoca jogadores para as Eliminatórias

Em sua conta no Twitter, o presidente do Nacional, Antonio Palma, aproveitou para zoar os adversários. “Para muitos que pediram… aqui está o avião ”, escreveu Palma junto com um vídeo que faz o gesto de um avião.

O avião se refere ao clássico que o Tricolor venceu o Peñarol por 2 a 0 no Gran Parque Central. Para o confronto, um dirigente do clube aurinegra foi buscar três jogadores que estavam disputado a Copa América, após a Seleção Uruguaia já ter sido eliminada.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Vale destacar que os rivais se encontraram na Copa Sul-Americana. Pelas oitavas de final, Peñarol e Nacional se encararam em dois jogos. Na ida, o Aurinegro venceu por 2 a 1. Além disso, na volta ampliaram a vantagem, o Tricolor conseguiu a vitória por 1 a 0. Contudo, pelo critério de gols fora de casa, o Peñarol acabou avançando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019