Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Presidente do Olimpia reclama da arbitragem contra o Fluminense

presidente-do-olimpia-reclama-da-arbitragem-contra-o-fluminense-Futebol-Latino-10-03
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Além do resultado negativo dentro das quatro linhas com revés por 3 a 1 diante do Fluminense, o clima no Olimpia foi de desagrado com a arbitragem no Estádio Nilton Santos, protagonizada por Facundo Tello.

Leia mais: Goleiro da Argentina revela pedido especial de Messi após título da Copa América
Jogador com passagem por Palmeiras e São Paulo pendura as chuteiras

Segundo relatou o presidente do Decano, Miguel Cardona, a atuação do homem do apito “condicionou” o resultado negativo por conta de ter sido “muito duvidosa”.

“Este árbitro também nos condicionou com uma arbitragem bem duvidosa. Estou descontente com a arbitragem. Não só nos condicionou nessa partida, mas também para a outra. Para mim, um trabalho cirúrgico. Foi uma vergonha. Falei com pessoas que estão no futebol e isso é demasiado chamativo”, detonou Cardona.

ApostaBR Casas de Apostas - 300x250-GIF PRIORIDADE 2 40

Apesar de todas as reclamações, o mandatário do Olimpia não deixou de mencionar que existe a confiança por parte da equipe paraguaia de que o cenário negativo pode ser revertido:

“Falei com o plantel e considero que está dentro das nossas possibilidades. Temos que fazer pesar o mando de campo em todos os aspectos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019