Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Presidente do River Plate fala da possibilidade do clube ter um novo estádio

O mandatário ainda falou sobre uma possível saída do técnico Marcelo Gallardo para assumir a seleção argentina

*Por Juliano Rangel

Com as finanças entrando em dia e galeria de títulos aumentando, a possibilidade do River Plate contar com um novo estádio já começou a ser especulada na Argentina. Pensado nos custos deste investimento, o presidente do clube, Rodolfo D’Onorio, falou sobre a possibilidade da equipe contar com uma nova casa.

Leia mais: Gringos no Brasil: A idolatria a Carlitos Tevez no Corinthians

Zagueiro deixa futebol argentino e deve ser o novo reforço do Cerro Porteño

Em entrevista a uma emissora argentina, D’Onorio destacou que a reestruturação do Estádio Monumental de Nuñez ou a construção de um novo estádio para o clube acontecerá a partir de uma decisão dos torcedores. “Os torcedores do River vão ter que decidir se querem reestruturar o estádio (Monumental de Nuñez) ou fazer um novo”, disse o presidente do River Plate.

Ele ainda ressaltou o custo para se fazer um novo estádio. “Fazer um novo estádio custa 320 milhões de dólares”, enfatizou o mandatário Millonario.

Sobre uma possível saída do técnico Marcelo Gallardo para assumir a seleção argentina, o presidente destacou as qualidades do mesmo e frisou que Gallardo tem a capacidade para comandar a seleção. “Com Gallardo temos valores parecidos: responsabilidade e humildade. Tem tudo para ser o técnico da Seleção”, finalizou D’Onorio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019