Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Presidente do River Plate faz revelação sobre a carreira de Gallardo

River Plate
Foto: Divulgação/River Plate

Contratado em 2015, Marcelo Gallardo, que já era ídolo no River Plate como jogador, assumiu o posto de maior treinador da história do clube argentino.

Leia Mais: Duván Zapata atinge marca importante no futebol europeu
Taça de campeão da Libertadores do próximo sábado será uma réplica de edição histórica; entenda

Ao longo dos últimos anos, ele encheu a sua prateleira com diversos títulos e na próxima quinta-feira pode conquistar pela primeira vez o troféu do Campeonato Argentino.

Porém, se o enredo é feliz hoje em dia, ele poderia ter sido bem diferente pelo que foi revelado em conversa com a TyC Sports pelo presidente do River Plate, Rodolfo D’Onofrio.

“Quando chegamos ao cargo de presidente, buscamos compor a equipe com nomes importantes, como, por exemplo, o Francescoli. Na época, o Ramón Diaz, um emblema do nosso clube, resolveu ir embora e acho que foi uma questão pessoal. Achou que era a hora”, afirmou, antes de completar:

“A curiosidade é que, caso ele tivesse demorado um dia a mais para ir embora, o Gallardo não iria ouvir a nossa proposta e teria fechado com o Newell’s Old Boys”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019