Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Presidente do São Caetano entra em acordo com Sindicato dos Atletas de São Paulo

Presidente do São Caetano entra em acordo com Sindicato dos Atletas de São Paulo Futebol Latino Lance 30-10
Foto: Divulgação/SAPESP

Em meio a dias caóticos vividos pelo São Caetano com direito a saída em massa de atletas e uma sonora goleada de 9 a 0 sofrida na Série D do Campeonato Brasileiro frente ao Pelotas, o clube recebeu a visita de integrantes do Sindicato de Atletas São Paulo (SAPESP) na última quinta-feira (29) para um acordo de regularização das dívidas junto ao plantel.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Chileno: Antofagasta vence e complica La Calera na briga pela taça
Astro do River Plate abre o jogo e admite a vontade de atuar na Europa

Na reunião, segundo comunicado oficial do sindicato, ficou acordado junto ao presidente do Azulão, Nairo Ferreira, que o clube acertará na próxima semana um dos meses que estão em atraso com o elenco. Além disso, houve a garantia de funcionamento pleno das instalações relacionadas a cozinha e nutrição do clube, atividade suspensa recentemente.

Com isso, a expectativa é de que o elenco tenha um clima mais ameno para se preparar para o próximo jogo na quarta divisão do futebol nacional. Na oportunidade, o São Caetano vai até a cidade de Novo Horizonte visitar o Novorizontino às 16h no próximo domingo (1).

Confira a nota oficial do SAPESP sobre o caso

O Sindicato de Atletas de SP esteve na manhã desta quinta-feira (29 de outubro) no Anacleto Campanella, estádio do A.D. São Caetano, para conversar com o presidente Nairo Ferreira e todo elenco, a fim de resolver a situação dos atletas.

Os diretores sindicais da entidade negociaram e chegaram a um acordo com o presidente do clube. Nairo, se comprometeu a pagar um salário para os atletas na próxima terça-feira (03 de novembro), os atrasados serão analisados caso a caso.

Quanto à alimentação do elenco foi acordado que a cozinha voltará a funcionar com toda a estrutura necessária, incluindo cozinheiro e nutricionista. Os atletas aceitaram o acordo proposto e vão entrar em campo contra o Novorizontino.

No próximo domingo (01 de novembro), os dois times voltam a se enfrentar, agora no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às (16h), pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Desde o momento que o Sindicato recebeu a denúncia dos atletas, a instituição agiu em prol da categoria prestando toda a assistência necessária. Esse é o trabalho e a marca do Sindicato de Atletas de SP: cuidar de gente e lutar para que os direitos da categoria sejam cumpridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *