Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Investidor de time eliminado da Libertadores coloca o clube à venda e já se despede

Divulgação/Independiente Medellín

* Por Roberto Junior 

Acionista máximo do Independiente Medellín, clube precocemente eliminado da Libertadores, Raúl Giraldo admitiu que vai vender a porcentagem que tem do clube e que já tem uma empresa estrangeira interessada no negócio.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Um vídeo divulgado pelo próprio clube nas redes sociais mostrou Giraldo emocionado ao dar uma das últimas falas como presidente do Independiente de Medellín.

“Cheguei com um sonho e concretizei um desejo que sei que muitos de vocês também desejam realizar. Trabalhei de maneira correta e honesta ao longo da minha vida e consegui liderar o time do meu coração com acertos e erros. Mas sempre com a intenção e a vontade de fazer o melhor para ter o clube que o torcedor merece”, disse.

Para Giraldo, uma empresa com novas ideias vai deixar o clube em melhores condições. Sem revelar nome do próximo acionista de Medellín, o mandatário admitiu que as tratativas estão em reta final de seu processo.

“Quero dizer pra vocês que depois de tantos anos incansáveis de trabalho decidi iniciar o processo de venda da minha participação no clube e existe uma empresa estrangeira de futebol que demonstrou interesse. Foi assinado um termo de confidencialidade com eles, visando que a equipe se mantenha em melhores mãos para garantir que continuem com este processo e melhorar a nossa gestão. Com o tempo daremos mais detalhes”, acrescentou.

Giraldo esteve à frente do comando do Independiente Medellín desde meados de 2013. De lá para cá conquistou um título colombiano (2016) e uma Copa da Colômbia. Mas atualmente a equipe vive um mal momento: é 13º na classificação do torneio nacional e foi eliminado da Libertadores.

ASSISTA AO VÍDEO DE DESPEDIDA DE RAÚL GIRALDO: 

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *