Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Prestes a iniciar o Pré-Olímpico, Pepê celebra chance na Seleção: ‘Motivo de orgulho’

Atacante do Grêmio comemorou oportunidade em disputar competição com a Amarelinha que visa classificação para as Olimpíadas de Tóquio-2020
prestes-a-iniciar-pre-olimpico-pepe-celebra-chance-na-selecao-motivo-de-orgulho-Futebol-Latino-16-01

No próximo domingo (19), o Brasil vai estrear no Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano Sub-23 diante do Peru às 22h30 (horário de Brasília). A competição reúne dez seleções que lutam entre si por uma vaga nos Jogos Olímpicos deste ano e será disputado na Colômbia, mais precisamente nas cidade de Pereira, Armênia e Bucaramanga.

Leia mais: Disputado por México e MLS, Álex Castro tem futuro delineado
Boca Juniors seria pago para convidar jornalistas a La Bombonera

Estreante na Seleção, o atacante Pepê, do Grêmio, comentou sobre as chances que vem tendo e o atual momento da carreira.

“Tenho procurado aproveitar ao máximo essa oportunidade. Vestir a camisa da Seleção é motivo de orgulho, e isso motiva ainda mais fazer um bom trabalho”, disse, antes de completar:

“Espero dar continuidade por aqui, e poder ajudar sempre que possível. Estou feliz com essa chance e vou seguir trabalhando para que isso não seja passageiro”, concluiu.

Nesta primeira fase, o Brasil ocupa o Grupo B da competição enfrenta Peru, Uruguai, Bolívia e Paraguai. A outra chave conta com Argentina, Colômbia, Chile, Equador e Venezuela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019