Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Primo de Messi afirma que quer vê-lo jogando no México

primo-de-messi-afirma-que-quer-leva-lo-para-jogar-no-mexico-Futebol-Latino-03-04
Foto: Reprodução

Teria o futebol mexicano, mais precisamente a Liga MX, a oportunidade de acompanhar de perto no calendário nacional um dos maiores nomes da história do futebol como Lionel Messi? No que depender de seu primo, o ex-jogador Maxi Biancucchi, sim.

Leia mais: Treinador do sub-19 do Bayern, Demichelis sonha com o River Plate
Tevez dá declaração bombástica sobre redução salarial no mundo da bola

Falando com a versão mexicana do diário Marca Claro, Maxi disse que gostaria de cumprir esse objetivo iniciando a sua trajetória dentro do mundo do futebol como representante de atletas:

“A partir do meu novo trabalho, como representante, gostaria que Leo pudesse jogar na liga do México. Oxalá aconteça em algum momento como aconteceu com Ronaldinho. A verdade é que a liga mexicana é muito boa. Me parece um futebol muito bonito, onde as equipes propõem e tratam de sair jogando.”



Hoje com 34 anos de idade, o ex-jogador que atuou no Brasil por Flamengo, Vitória, Bahia e Ceará comentou que o astro do Barcelona tinha o hábito de acompanhá-lo nos clubes em que ele atuou. Contudo, quando eles se reúnem, o futebol não é uma das pautas mais abordadas.

“Leo sempre acompanhou de perto os clubes que eu joguei assim como meu irmão fez no Flamengo, quando eu joguei no Cruz Azul, ele sabia onde eu estava e o que eu fazia, mas somos de falar pouco de futebol quando nos juntamos”, avaliou Maxi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019