Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Programação das Eliminatórias na Conmebol para a terceira rodada

jornal-alemao-divulga-e-mails-que-comprovariam-subornos-por-copas-de-2018-e-2022-Futebol-Latino-08-04
Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP

O caminho das 10 seleções que disputam as Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 terá sequência nessa semana com jogos válidos pela terceira rodada que ocorrerá entre quinta (11) e sexta-feira (12).

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Conmebol define data para a final da Libertadores, afirma jornalista
Fim de um ciclo: Fernando Gago anuncia sua aposentadoria

A partida de maior apelo emocional, mesmo em se tratando ainda de etapa inicial da disputa que terá 18 rodadas até a definição dos quatro classificados diretamente ao Mundial e o postulante a vaga da repescagem, é o chamado “Clássico do Pacífico” entre Chile e Peru, programado para ocorrer na próxima sexta-feira às 20h (horário de Brasília) em Santiago.

Outro compromisso que também chama a atenção será o encontro da equipe com melhor campanha nas duas primeiras rodadas, o Brasil, recebendo no Morumbi a Venezuela, time que perdeu os dois jogos até aqui e que só está à frente na classificação da Bolívia (que recebe na quinta o Equador no Hernando Siles às 17h) pelo saldo “menos pior” de -4 enquanto os bolivianos tem -6.

Completam a lista de confrontos Argentina x Paraguai na próxima quinta às 21h onde a Albiceleste jogará novamente em La Bombonera (o Monumental de Núñez segue em obras) e Colômbia x Uruguai, abrindo a sexta de duelos às 17h30 no Metropolitano de Barranquilla.

Seguindo as recomendações sanitárias em razão da pandemia de Covid-19 existentes em boa parte dos países não apenas do continente, mas de todo o planeta, nenhum dos jogos citados contará com a presença de público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *