Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Promessa argentina rejeitou gigante inglês para ficar no San Lorenzo

Promessa do San Lorenzo, Agustín Hausch chamou atenção do Manchester City recentemente, mas seus pais decidiram manter o atleta na equipe.
City
Divulgação/San Lorenzo

* Por Roberto Junior

Jovem atacante do San Lorenzo, Agustín Hausch, de 17 anos, chamou atenção do Manchester City recentemente, mas seus pais, que representam a carreira do jogador, decidiram manter o atleta na equipe de Almagro.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais: Ángel Romero renasce na estreia do Paraguai nas Eliminatórias
De Bruyne minimiza fato de Messi não ter acertado com o Manchester City

Hausch, que marcou dois gols neste fim de semana no amistoso diante do Talleres, viu os Citizens fazerem contato há três anos atrás pela joia. Maurício e Mariela, porém, analisaram que seria um passo maior que a perna e recusaram a proposta.

“Veio falar conosco um representante do Manchester City. Consideramos que era dar dois passos antes de um, e decidimos que ele ficasse no San Lorenzo. Ele era muito novo, tinha 13 ou 14 anos e estava muito bem na equipe”, declarou Maurício em entrevista a um canal de torcedores do time de Almagro.

O pai de Agustín Hausch ainda fez uma revelação bombástica ao revelar que uma convocação de Pablo Aimar, técnico da Argentina Sub-17, impediu que a promessa abandonasse o futebol.

“Houve um momento em que ele pensou em deixar o futebol, mas poucos dias depois disso lhe chamaram para a jogar pela seleção e isso levantou seu ânimo”, contou Maurício. “No segundo treino, ele deu uma caneta em Pablo Aimar”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©