Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Promessa sul-americana na mira de clube italiano

Segundo o site Calciomercato, Maximiliano Lovera, destaque do Rosario Central na última temporada, é observado pela Udinese

Com o intuito de contratar promessas da América do Sul, a Udinese que fechou nesta semana com Rodrigo Becão, ex-Bahia, mira novamente para o futebol do continente sul-americano para adquirir outro jovem talento.

Leia Mais: Sul-Americano é oficializado como novo técnico de time espanhol
Além de gols e camisa errada, Ibrahimovic “quebrou” a internet em desafio da garrafa

De acordo com a publicação do site ‘Calciomercato’, o nome da vez é Maximiliano Lovera, revelação do Rosario Central e visto pela diretoria Canalla como uma boa oportunidade de gerar receita.

Aos 20 anos de idade, o meia-atacante possui uma grande habilidade com a bola e costuma deixar os adversários na saudade. Apesar da péssima campanha que o Rosario fez na última edição da Superliga Argentina e fase de grupos da Libertadores, o garoto conseguiu se destacar.

Outro ponto que pode facilitar a saída de Lovera é a falta de calendário internacional dos Canallas para a próxima temporada. Sem torneio continental no segundo semestre e em 2020, o clube argentino não deve fazer muito esforço para segurar seus atletas promissores ao mercado europeu.