Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Promissor! Paulo Bracks fala sobre chegada de joia sul-americana no Inter

Paulo Bracks e Miguel Ángel Ramírez
Foto: Divulgação/Ricardo Duarte/Internacional

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

O futebol sul-americano sempre revelou grandes nomes. Assim, quem tem investido em jovens promessas é o Internacional. Quem destacou a importância das novas contratações foi o diretor geral do Colorado, Paulo Bracks. Assim, a mais recente contratação é Kevin Quiñones.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Carrasco do Santos na Liberta pode deixar o Boca no meio da temporada
Recorde histórico! Argentino alcança marca no Campeonato Italiano

O jovem colombiano estava Futbol Paz, um projeto de Cali, da Colômbia. Assim, em entrevista ao Vozes do Gigante, Bracks falou sobre a nova contratação. “Se eu pudesse apostar, falaria do Quiñones, extrema colombiano, agressivo e que, se aprovado, vai nos ajudar muito. Tem característica que não temos hoje”, afirmou.

Quem tem ajudado nas contratação é o gerente geral das categorias de base Gustavo Grossi. Assim, Paulo Bracks, inclusive, destacou o conhecimento de Grossi. “O conhecimento do Grossi lá fora é absurdo”, disse o diretor geral.

Além de Kevin Quiñones, Juan Manuel Cuesta e Jesús Orozco também chegaram ao clube por intermédio de Grossi. Quiñones, inclusive, já treina com o time de Fábio Matias em teste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©