Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Prováveis escalações de Flamengo e Al-Hilal pelo Mundial de Clubes

provaveis-escalacoes-de-flamengo-e-al-hilal-pelo-mundial-de-clubes-Futebol-Latino-17-12
Foto: AFP

Nessa terça-feira (17) acabará a ansiedade do torcedor do Flamengo em ver a sua equipe, depois de 38 anos, novamente disputar uma partida válida pelo Mundial de Clubes. Porém, em moldes diferentes do que no aclamado confronto único diante do Liverpool (Inglaterra) em Tóquio no ano de 1981.

Leia mais: Formação dos potes para o sorteio da Sul-Americana 2020
Delfín e Del Valle: Temporada 2019 é marcada pelas zebras no Equador

Dessa vez, para busca o bicampeonato, a equipe dirigida pelo técnico português Jorge Jesus terá de enfrentar antes pela semifinal o Al-Hilal (Arábia Saudita), atual campeão da Liga dos Campeões da Ásia. Além disso, a relação entre a equipe brasileira e os árabes se estende ao fato de ser o ex-time do atual treinador flamenguista e a equipe onde joga Gustavo Cuéllar, velho conhecido da torcida Rubro-Negra.

O meio-campista colombiano, aliás, é peça confirmada no 11 inicial do técnico romeno Razvan Lucescu que tem como único desfalque o nigeriano Mohamed Kanno, expulso no jogo onde o Al-Hilal bateu os tunisianos do Esperánce por 1 a 0, gol do francês Bafétimbi Gomis.

Do lado do Flamengo, não existe qualquer tipo de problema físico ou mesmo disciplinar já que será a estreia da equipe na competição. Com isso, a escalação colocada em campo será a considerada ideal.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Al-Hilal: Abdullah Almuaiouf; Mohammed Alburayk, Jang Hyunsoo, Ali Albulayhi e Yasser Alshahrani; Cuéllar, Abdullah Otayf e Carlos Eduardo; Salem Aldawsari, Andre Carrillo e Bafétimbi Gomis. Técnico: Razvan Lucescu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *