Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Próximo da vaga nos playoffs, Aragua tenta pregar cautela

Zagueiro Henry Plazas prefere pensar nesse momento em garantir matematicamente a vaga no mata-mata antes de projetar adversário para o Aragua
proximo-da-vaga-nos-playoffs-aragua-tenta-pregar-cautela-Futebol-Latino-29-10

Restam somente duas rodadas para terminar a fase classificatória no Clausura da Venezuela e o Aragua se encontra em situação bastante favorável pensando em uma vaga nas oitavas de final. Em terceiro lugar com 26 pontos, o time está a quatro pontos do Carabobo, primeiro time fora do G8.

Leia mais: Felipão e Renato Gaúcho entre os favoritos para dirigir o Boca Juniors
Técnico do Flamengo é elogiado por ídolo argentino

Mesmo com o panorama bastante favorável, o zagueiro Henry Plazas prefere reservar o planejamento de momento apenas para garantir a classificação em caráter matemático, algo que pode acontecer já na próxima rodada do torneio:

“O nosso primeiro objetivo é chegar ao mata-mata, depois são partidas diferentes que se jogam de outra maneira, mas a equipe vem muito bem e creio que chegaremos da melhor maneira.”

Apesar das palavras em tom mais prudente do defensor de 26 anos de idade, o próximo compromisso do Aragua não deve ser dos mais simples. Isso porque a equipe de Maracay tem a missão em seus domínios de derrotar o líder do Clausura, o Deportivo Táchira, em jogo do próximo domingo (3) às 17h (horário de Brasília).

error: Futebol Latino 2019