Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do PSG confirma lesão e argentino está fora da estreia na Champions League

bom-comeco-de-icardi-no-paris-saint-germain-empolga-jornal-frances-Futebol-Latino-10-01
Foto: Martin Bureau/AFP

*Por Roberto Junior

Após a data-Fifa, o PSG já retomou as atividades onde sexta (16) enfrenta o Nimes, pelo Francês, e na próxima terça-feira (20) vai estrear contra o Manchester United pela Champions League. Mas o técnico Thomas Tuchel deu más notícias nesta quinta-feira envolvendo Mauro Icardi.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Meio-campista do PSG poderá trocar o futebol francês pelo italiano
Eterna disputa Cristiano Ronaldo x Messi é analisada por Iker Casillas

Segundo o treinador alemão, Icardi sofreu uma lesão ligamentar no joelho e está impossibilitado de jogar amanhã e no mais tardar também pela Champions League.

“Temos tido algum azar com os jogadores. Icardi se machucou na quarta da semana passada, um problema no ligamento do joelho. Não é nada tão sério, mas ele nã otreinou e está fora contra o Nimes e contra o Manchester”, declarou Tuchel.

Em quatro jogos na temporada atual, Icardi disputou quatro dos seis jogos do Campeonato Francês e balançou as redes em duas oportunidades. Os dois gols foram marcados contra o Stade Reims na quinta rodada da competição.

O Paris Saint-Germain entrará em campo na quarta colocação com 12 pontos, dois a menos que o líder Rennes, que entrará em campo também na sexta, às 14h (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *