Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Diretor do PSG comenta os rumores sobre Messi: ‘Temos que respeitar o Barcelona’

Desde que Neymar revelou querer jogar ao lado de Lionel Messi novamente, o nome do astro argentino tem circulado como possível reforço do PSG.
Messi
Foto: Josep Lago/AFP

* Por Roberto Junior 

Desde que Neymar revelou querer jogar ao lado de Lionel Messi novamente, o nome do astro argentino tem circulado no PSG para a próxima temporada. E desta vez sobrou para o diretor executivo do clube parisiense, Leonardo, comentar os rumores sobre uma possível contratação de craque do Barcelona.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Após gol, ex-Grêmio mostra homenagem na chuteira a Maradona; vídeo

Após a vitória do PSG sobre o Montepellier por 3 a 1, Leonardo desconversou que a equipe vá atrás de Messi enquanto ele, por contrato, for atleta do Barcelona.

“Temos que respeitar Messi e Barcelona. Ele é um jogador do Barcelona. Quando falam de um dos nossos jogadores não ficamos felizes e é por isso que não tocamos em jogadores de outras equipes”, declarou Leonardo.

A postura dentro do PSG deve ser de “respeito” ao tratar do assunto, pois este foi o mesmo tom adotado por Thomas Tuchel ao ser questionado sobre retomar a dupla Neymar e Messi,

“Não falei com ele (Neymar) sobre. Não posso falar sobre isso. Tenho muito respeito pelo Barcelona e Messi. Sou um técnico do PSG e não posso falar sobre essas coisas”, disse o alemão.

Cabe destacar que nesta semana, o portal francês “Le 10Sport” informou que Neymar colocou que uma das condições para renovar com o PSG seria a chegada de Messi.

O camisa 10 do Barcelona já manifestou o desejo de deixar o clube catalão e sua renovação ainda é incerta. Sendo assim, Messi poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro (seis meses antes de seu vínculo com o Barça se encerrar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©