Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Publicação coloca Gonzalo Higuaín na mira da MLS

pai-de-gonzalo-higuain-fala-sobre-chance-de-volta-ao-river-plate-futebol-Latino-13-10
Foto: Alberto Pizzoli/AFP

Antes incontestável no futebol italiano, principalmente na época de Napoli, Gonzalo Higuaín vive uma fase totalmente distinta com a camisa do Juventus e tem o futuro incerto dentro do clube de Turim.

Nas últimas semanas, o seu nome ganhou força no River Plate, clube o qual foi projetado para o futebol. Porém, o alto salário deixa a negociação com status de ‘complicada’.

Devido ao alto salário, pode ser que o seu destino seja permanecer na Europa, mas fora da Itália. A poderosa Premier League surge como solução e a especulação tende a aumentar em breve.

Nesta segunda-feira, o boato que cerca Higuaín vem dos Estados Unidos. Segundo o jornal Washington Post, o argentino desperta o interesse da badalada MLS e o Los Angeles Galaxy, de Guillermo Barros Schelotto é o principal concorrente.

Fato é que Gonzalo Higuaín tem contrato com a Juventus até junho de 2021. Caso ele não acerte com nenhum time para o segundo semestre, a partir de dezembro ele está livre para assinar um pré-contrato com outro clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019