Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Puerto Montt surpreende Colo-Colo na Copa Chile

Time da casa, o Puerto Montt fez um gol em cada tempo para vencer por 2 a 0 e abriu boa vantagem para duelo de volta da Copa Chile
puerto-montt-surpreende-colo-colo-na-copa-chile-Futebol-Latino-10-06

*Por Vinicius Fernandes

O Puerto Montt, da segunda divisão, venceu por 2 a 0 o Colo-Colo no jogo de ida da segunda fase da Copa Chile 2019 realizado no Estadio Bicentenario Chinquihue, em Puerto Montt, no último domingo.

Leia mais: Veja todos os planteis que disputarão a Copa Ouro 2019
Time de Danilo Silva e Carlos Vela é favorito a conquistar a Major League Soccer

Logo aos quatro minutos, Andrés Souper, em grande jogada individual e um tremendo chute no ângulo, marcou um golaço para o time sureño, que seguiu com o controle da bola até o final do primeiro tempo e desperdiçou várias chances. Por outro lado, os albos, com vários jogadores poupados, pareciam não estar à vontade no gramado sintético. Ainda assim quase empataram nos acréscimos, aos 46, quando Branco Provaste cabeceou na trave.

Na segunda etapa, o ‘Cacique’ levou mais um gol logo no início, aos nove minutos, através de Ignacio Lemmo, aproveitando passe de Andrés Souper. Com a boa vantagem adquirida, os salmoneros se fecharam e com isso começou o domínio dos visitantes, que ainda tiveram oito minutos de acréscimos para diminuir o prejuízo, porém não conseguiram.

Agora, na partida de volta, marcada para a próxima quinta-feira (13), no Estadio Monumental, em Santiago, o Puerto Montt pode até perder por um gol. Já o Colo Colo precisa da difícil missão de conseguir uma goleada.

Demais resultados:

Barnechea 1 x 2 Deportivo Antofagasta

Deportes Temuco 2 x 1 Huachipato

Unión San Felipe 3 x 1 Coquimbo Unido

Deportivo Ñublense 0 x 1 Curicó Unido

Deportes Valdivia 0 x 0 Universidad de Concepción