Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pulisic é nome que preocupa para Chelsea e seleção norte-americana

pulisic-exalta-qualidade-atual-da-selecao-dos-estados-unidos-Futebol-Latino-12-10
Foto: Ozan Kose/AFP

A recente declaração do técnico Frank Lampard, do Chelsea, serviu de elemento para alarmar tanto os torcedores dos Blues como também a seleção dos Estados Unidos em relação a presença do meia-atacante Christian Pulisic.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Brasileiro é convocado para o Star Game da Thai League
Dicas de apostas de um bookmaker
Com Rafael Sabino de capitão, Lviv bate vice-líder na Ucrânia

Segundo o treinador, Pulisic não está em suas melhores condições de atuar devido a lesão muscular na área do tendão posterior, deixando em aberto que novas avaliações devem ser feitas para que haja maior detalhamento da gravidade da contusão.

A situação ganha tom mais grave porque, além dos embates contra Rennes (França) na Liga dos Campeões da Europa, Sheffield United (Premier League), Pulisic corre risco de ser cortado do amistoso da selecionado norte-americano diante do País de Gales no próximo dia 12 de novembro.

“Ele jogou três partidas, tratamos de poupá-lo na semana porque tem um incômodo no tendão posterior, então temos de ver como ele responderá nas próximas 24 horas. É um incômodo menor do que ele tinha, mas, definitivamente, não é correto entrar em um jogo de 90 minutos como esse. Oxalá seja a curto prazo, mas estamos falando de semanas”, relatou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©