Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pulisic, em baixa no Chelsea, atrai interesse de outros grandes na Europa

pulisic-exalta-qualidade-atual-da-selecao-dos-estados-unidos-Futebol-Latino-12-10
Foto: Ozan Kose/AFP

De um nome promissor com grandes atuações em seu início no Chelsea, o norte-americano Christian Pulisic vive o extremo oposto dessa realidade desde que o técnico alemão Thomas Tuchel chegou a equipe de Londres.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Jornalista é atingido com queda de cenário em programa na Colômbia
Grêmio atropela Ayacucho e encaminha classificação para próxima fase da Pré-Libertadores

Com isso, outras equipes importantes do cenário europeu parecem ver uma oportunidade de tentar a sua contratação, pelo menos foi o que apontou em recente publicação o diário britânico Daily Mail.

Segundo o periódico da Terra da Rainha, equipes da Premier League como Manchester United e Liverpool além do Bayern de Munique (rival de onde Pulisic também apresentou seu futebol no Velho Continente pelo Borussia Dortmund) observam a situação para saber a viabilidade de uma transferência.

Curiosamente, Pulisic parecia ser mais favorecido do que relegado ao banco de reservas no momento em que os Blues optaram pela contratação de Tuchel em substituição a Frank Lampard pois, pelas mãos do treinador germânico, o estadunidense de 22 anos de idade estreou pela equipe profissional do Borussia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©