Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Quais latinos seguirão vivos na briga pela Liga dos Campeões da Europa?

Neymar-Paris-Saint-Germain-Futebol-Latino-03-05
Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP

Os jogos de ida da mítica Liga dos Campeões da Europa já foram amplamente discutidos e uma final 100% inglesa ganhou força. Porém, os finalistas ainda estão longe de estarem decididos já que as vantagens de Chelsea e Manchester City diante de Real Madrid e Paris Saint-Germain Blues são pequenas.

Leia mais: Barcelona tem semana com dois confrontos vitais em seus domínios
Clássico na Argentina tem jogador destruindo drone que pousou no gramado

Real Madrid 1 x 1 Chelsea

No Estádio Alfredo di Stefano, casa provisória do Real Madrid diante das obras realizadas no Santiago Bernabéu, o Chelsea conseguiu um empate com a vantagem de ter feito o gol na condição de visitante, marcado pelo norte-americano Pulisic. Uma vantagem que deve ser levada em consideração na eliminatória, antes do jogo decisivo em Londres.

O time de Thiago Silva parte, assim, em vantagem provisória para chegar na final da Champions League 2020/2021 apesar do gol de Benzema. Entretanto, os ingleses também podem lamentar o fato de não ter retornado à Inglaterra com a vitória por conta de algumas chances claras de gol desperdiçadas.

Assim, pode se dizer que o sistema defensivo brasileiro com Casemiro, Eder Militão e Marcelo resistiu bem aos assaltos britânicos ao passo que Vinícius júnior tentou “balançar” no ataque. Sem sucesso, acabou sendo o primeiro atleta substituído. Por sua vez, Rodrygo foi o último atleta a entrar em campo, saindo do banco de reservas, mas não conseguiu melhorar a situação do Madrid que vai chegar em Stamford Bridge com a obrigação de fazer gol.

O Chelsea é mesmo o favorito nesse jogo de volta segundo podemos ver no comparador de odds Wincomparator. Por exemplo, casas como o LSbet estão oferecendo 2.30 pela vitória do time de Thiago Silva, contra 3.30 para os madrilenos.

PSG 1 x 2 Manchester City

Esse é, talvez, o panorama que maior curiosidade suscita nas semifinais com dois times que ainda sonham em conquistar a Champions League pela primeira vez.

No Parque dos Príncipes, o mandante entrou bem melhor que o Manchester City e, bem cedo, Marquinhos até fez o gol parisiense. Os jogadores do City pareciam nervosos e Neymar estava bastante a vontade, impressionando em todas suas ações de ataque.

Os Citizens quase que se limitavam em circular a bola, receoso de ceder a posse ao adversário onde, cada vez que o PSG partiu no contra-golpe, Ederson teve de se aplicar. Mas de repente, no segundo tempo, tudo mudou.

O City entrou decidido, claramente usando como prioridade o seu corredor esquerdo, colocando muitos problemas para Di María seguir se destacando. Além do domínio cada vez maior, os Skyblues até se beneficiaram de um gol “caído do céu” com um cruzamento de De Bruyne indo diretamente para o gol de Keylor Navas. O City controlava o centro do campo e, naturalmente, o excelente meio-campista Leandro Paredes ficou cansado. Depois que, novamente usando a bola parada, Mahrez fez o segundo gol inglês.

No Etihad Stadium, o time de Gabriel Jesus é o claro favorito para o jogo de volta. Uma virada parisiense pode ser bastante lucrativa com uma vitória pagando 4.40 em média. Para quem achar que Neymar vai chegar na segunda final consecutiva, pode aproveitar a resenha da LSbet no Wincomparator para conhecer um dos sites do momento e encaixar uma bela mais-valia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©