Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Qual foi o reflexo dos casos de Marquinhos e Di María no elenco do PSG

Pochettino
Foto: Alain Jocard/AFP

Apesar de fazer questão de apontar que não se tratava necessariamente de um pretexto para justificar a derrota no Campeonato Francês para o Nantes, o técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, falou sobre o impacto dos dramas vividos por Marquinhos e Di María no restante do plantel.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Apostas esportivas estão em evidência no Brasil
“Muito contente por estrear”, afirmou Rojo após jogo contra o River Plate

“Há uma grande decepção por perder os três pontos, mas o grupo estava preocupado com coisas que todos provavelmente já sabem. Isso não é desculpa, mas houve uma queda de energia”, pontuou o treinador.

Tanto o zagueiro brasileiro como o atacante conterrâneo de Pochettino tiveram suas residências assaltadas no último domingo (14) enquanto ambos estavam jogando pela Ligue 1 no revés por 2 a 1. O argentino, inclusive, foi imediatamente substituído da partida e deixou o gramado chorando ao tomar conhecimento da situação.

As informações vindas da Europa dão conta de que, em ambos os crimes, os familiares dos atletas estavam nos locais enquanto, no caso de Di María, houve maior violência no assalto. Algo que, a princípio, também contribuiu para a reação impactante de Di María.

Felizmente, até o momento, não foram divulgadas informações sobre feridos com maior gravidade nos crimes que estão sob investigação da polícia francesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©