Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Qual será o futuro? Em alta na Argentina, saiba qual o destino de La Pulga

Foto: Divulgação

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

A promessa de Luís Miguel Rodriguez feita ao Cólon em 2019 se cumpriu! La Pulga Rodriguez deu a volta olímpica nesta sexta-feira, 4, após o Sabalero conquistar o Campeonato Argentino. Agora a grande dúvida é: o que será do futuro do jogador?

Soccer 300x250

Leia mais: Além de Gerson, Sampaoli quer mais um reforço
Time campeão da Libertadores anuncia saída de treinador brasileiro

Pulga Rodriguez tem contrato com o Colón até 30 de junho. Por isso, logo já estará livre para assinar com outro clube. Além disso, o atleta, que está com 36 anos, já afirmou que ainda não pensa em se aposentar. Contudo, já tem em mente qual será o seu último time como jogador.

Assim, no sábado, 5, ao chegar em sua cidade natal, Simoca, Pulga não descartou a possibilidade de se aposentar no Atlético Tucumán. “O torcedor quer que eu volte. No momento que tiver que me aposentar, vai ser com a camisa do Atlético Tucumán. Depois de ter marcado mais de 100 gols com a camisa, não posso deixar de me aposentar com a camisa do Atlético”, falou.

O presidente do Atlético Tucumán, Mario Leito, se pronunciou em suas redes sociais. “Pelo o que foi falado publicamente, sobre voltar a vestir a camiseta do Atlético Tucumán, a instituição fará amanhã uma oferta formal e concreta para concretizar o seu sonho e o de todos os torcedores decanos”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©