Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“Quando é pressionado, faz xixi nas calças”, diz ex-jogador sobre Dybala

em-13-minutos-dybala-sai-da-empolgacao-a-tristeza-na-juventus-Futebol-Latino-08-08
Foto: Divulgação/Juventus

Declarações contundentes nunca foram um problema para o italiano Antonio Cassano desde os tempos de jogador e, mesmo depois da aposentadoria, ele segue proferindo opiniões agudas como a dita sobre sua visão do atacante argentino Paulo Dybala.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Lanús e Vélez tem casos positivos de Covid-19 antes da Sul-Americana
Campeão da Copa do Mundo em 1986 assume equipe na Bolívia

Em conversa via Twitch com o também ex-jogador italiano Cristian Vieri, Cassano foi taxativo ao dizer que o camisa 10 da equipe de Turim não sabe lidar com a pressão e que, por isso, não deveria ter vencimentos tão altos:

“Tenho a sensação de que, quando metem pressão nele, ele mija nas calças. E ainda pede 10 milhões por temporada. Por favor…”

O ex-jogador de clubes importantes como Real Madrid, Roma e Inter de Milão ainda agregou que tem suas dúvidas se o argentino tem mais características de um grande atleta ou de um verdadeiro campeão.

“Todos os seus técnicos na Juventus não o consideraram necessário, então eu me pergunto se ele é um campeão ou um grande jogador. Para mim não é um campeão, não marca a diferença. Tem bons gols como eu vi fazer também Di Natale, Insigne. Mas, se você quer usar a 10 da Juventus, tem de estar em um nível superior”, avaliou.

Desde que chegou a Juve contratado junto ao extinto Palermo em 2015, são 242 partidas realizadas com 98 gols, 38 assistências e 10 títulos: cinco vezes o Campeonato Italiano, três vezes a Copa da Itália e, em duas oportunidades, a Supercopa nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©