Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Quase “centenário” na Coreia, Waguininho relembra tempos de futsal com Neymar

Atacante brasileiro que tem mais de 80 partidas dentro do futebol do país, Waguininho atuou com o astro do PSG na Baixada Santista
hoje-quase-centenario-wagninho-relembra-tempos-de-futsal-com-neymar-Futebol-Latino-28-01

Se hoje o atacante Neymar é um astro do futebol mundial vestindo a “pesada” camisa do Paris Saint-Germain (França), o também atacante brasileiro Waguininho, do Suwon Bluewings (Coreia do Sul), acompanhou como a trajetória começou.

Leia mais: Boca Juniors empata e River é goleado na Superliga Argentina; Veja os resultados
Maradona dispara contra presidente da AFA: “Pior dirigente que vi”

De acordo com o que ele pode absorver desse período iniciado no time de futsal Gremetal além das categorias de base da Portuguesa Santista, Waguininho torce por um sucesso ainda maior de Neymar:

“Atuei com o Neymar no Gremetal, time de futsal da região de Santos, e na Portuguesa Santista também. Foram duas experiências muito legais. Já observávamos que ele era diferente, de altíssimo nível. Um grande jogador e uma ótima pessoa. Torço muito por ele, que é um dos melhores jogadores do mundo.”

A trajetória do jogador brasileiro na Coreia do Sul já acumula números interessantes pensando tanto no Suwon como no outro clube que ele já defendeu no país, o Bucheon, com 84 partidas disputadas.

Em relação a possibilidade de chegar a cem partidas no futebol sul-coreano, ele se mostra feliz e motivado a chegar a outras marcas importantes:

“Estou bem próximo de atingir esse objetivo de bater os cem jogos no futebol coreano. É uma marca muito importante para mim e pretendo batê-la nos próximos meses. Esses últimos anos aqui na Coreia foram bem intensos para mim. Trabalhei bastante para chegar a esses números. Vou continuar me dedicando para bater outros recordes no país.”