Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Quase lá! Juan Carlos Osorio se aproxima de novo clube

Foto: Divulgação/Atlético Nacional

Com a demissão de Juan Cruz Real, o América de Cali focou de vez na chegada de Juan Carlos Osorio para dirigir o clube na sequência da temporada 2021.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Em três meses, Jorge Pellicer é demitido do Unión Española
Conmebol bate o pé e confirma jogo do grupo Fluminense na Libertadores

De acordo com a Antena 2, a negociação entre as duas partes está avançada e apenas alguns detalhes separam o treinador do Rojo.

Com a queda de Cruz Real, Osorio confirmou que deseja trabalhar no América de Cali e abriu conversas para construir o projeto.

Um dos temas debatidos é que o treinador não iria comandar o time na fase de grupos da Libertadores, o que certamente daria um respiro em seu trabalho e entregaria tempo a Osorio.

Outro ponto que levanta discussão entre as partes são os reforços solicitados pela comissão técnica. Juan Carlos Osorio quer um time forte para que ele possa moldar e estruturar o seu estilo de jogo favorito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©