Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Que sufoco! Com gol nos acréscimos, Internacional bate América de Cali

Foto: Divulgação/Internacional

No Beira-Rio, o Internacional sofreu, mas conseguiu a vitória em cima do América de Cali por 4 a 3 nos acréscimos. Com o resultado, o Colorado chega aos 7 pontos e lidera o Grupo E. Os Diabos ficam na 3ª colocação, com 3 pontos.

Leia Mais: Liga da Concacaf tem data de sorteio oficialmente divulgada
Oficial! Lavezzi vai realizar teste antes de jogar por clube sul-americano

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Grêmio, no Beira-Rio. O América mede forças com a Católica, na Colômbia.

O confronto

Intenso, o Inter começou o jogo a todo vapor. Com apenas 2 minutos, Uendel cruzou e Abel Hernández cabeceou forte, 1 a 0. Com moral após o tento, o Colorado não tirou o pé do acelerador e ampliou com naturalidade quando Boschilia aproveitou o rebote e deu tranquilidade no marcador.

No prejuízo, o América tentou sair para a reação e voltou a respirar aos 28 minutos. Vergara aproveitou o buraco no lado esquerdo da zaga e bateu cruzado, 2 a 1.

Por falar em falha, Abel Hernández aproveitou o rebote após cabeçada de Nonato que pegou no travessão e sem goleiro, pois Chaux saiu errado no escanteio, apenas completou para dentro da rede, 3 a 1.

Na etapa final, de maneira surpreendente, o América encaixou a marcação e diminuiu logo de cara. Marlon Torres cabeceou, a bola pegou no poste e Adrián Ramos anotou. O empate colombiano quase veio pouco tempo depois. Em contra-ataque, Juan Pérez avançou, cortou o zagueiro e bateu firme. Bem colocado, Lomba salvou.

Com o Inter abatido, o América explorou a velocidade para chegar ao empate. Vergava desceu pela direita e achou Moreno, que saiu livre na cara de Lomba para bater e deixar tudo igual, 3 a 3.

Nos minutos finais, com o duelo aberto, Inter e América tiveram chances claras de marcar. Primeiro foi o Colorado, que parou em Chaux. Por outro lado, Carrascal saiu na cara de Lomba e o arqueiro fez milagre.

Aos 45 minutos, quando parecia que tudo já estava definido, Boschilia arriscou de fora da área, contou com o desvio do zagueiro e matou o goleiro, 4 a 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *