Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro destaque no Uruguai já despertou interesse de grandes times na América do Sul

quem-e-o-brasileiro-que-ja-despertou-interesse-de-clubes-sul-americanos-Futebol-Latino-12-03
Foto: Divulgação/Fénix

O defensor Léo Coelho é um dos principais nomes do Fénix, clube o qual ele já defende desde 2019. Antes da experiência no futebol uruguaio, ele acumula na carreira passagem por Paraná, Santos, Portuguesa, dentre outros clubes no Brasil.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Argentinos fazem marcha pedindo justiça pela morte de Maradona
Colombiano: América de Cali surpreende o líder Deportivo Cali

Além da consistência defensiva, que garante o jogador como um dos principais do time, Léo também ajuda ofensivamente. Em 2019, por exemplo, marcou um hat-trick na sua primeira temporada no clube, mesmo atuando como zagueiro. Foram cinco gols na sua primeira temporada no Uruguai.

A equipe de Léo faz uma campanha segura no Torneo Clausura, estando na oitava colocação do torneio após 11 jogos disputados com 14 pontos conquistados.

Também por isso, o zagueiro valorizou a adaptação ao clube e ao país como um todo na sua primeira oportunidade de atuar fora do futebol brasileiro:

“É extremamente importante a rápida adaptação ao país, acredito que faz toda a diferença se aproximar aos mais experientes também, encurtar o caminho. Futebol é entrosamento, dentro e fora de campo. Depois das primeiras semanas, já dava pra sentir em casa. Acho que isso foi um dos principais fatores para eu conseguir render cada vez mais.”

O bom desempenho de Léo Coelho também chamou as atenções de clubes na América do Sul. Colo-Colo, Atlético Nacional e Cruz Azul demonstraram interesse em contar com o atleta segundo afirmou Rodrigo Ortega, representante do jogador:

“Fomos procurados por importantes clubes da América do Sul após o bom desempenho do Léo no Campeonato Uruguaio. Foram equipes das principais divisões, acredito que seja fruto do ótimo futebol que o atleta vem desempenhando, e também pela proximidade e semelhanças na competições.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©