Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Quem foi melhor? Maradona opina sobre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo

Diferente de grande parte dos ex-jogadores de futebol, o ídolo argentino preferiu não opinar sobre qual dos dois é o melhor
reviravolta-maradona-afirma-que-seguira-no-comando-do-gimnasia-Futebol-Latino-21-11
Foto: Divulgação/Gimnasia La Plata

A eterna disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo ganhou mais um capítulo nesta semana. Em conversa com a revista France Football, Diego Armando Maradona foi perguntado quem é o melhor da dupla e ficou em cima do muro.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia Mais: Liga MX: Pachuca e Pumas empatam no encerramento da 15ª rodada
Mbappé monta seu PSG histórico com Daniel Alves e Ronaldinho



“Messi e Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo e Messi… Para mim, estes dois estão acima dos outros. Não vejo ninguém se aproximando deles. Nenhum outro jogador consegue fazer metade do que eles fazem”.

A declaração de Maradona chama a atenção pelo fato do ídolo argentino não escolher o seu compatriota. A relação entre Díos e Messi não é das mais agradáveis e Maradona já criticou publicamente a postura do atual camisa 10 albiceleste.

Vale lembrar que, na Copa do Mundo de 2010, Maradona dirigiu Lionel Messi na campanha da Argentina, que foi até as quartas de final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©