Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Quem são os goleadores e garçons da Libertadores 2018

Veja quem até agora tem se destacado nas principais estatísticas da Copa Libertadores de 2018 restando duas rodadas na fase de grupos
quem-sao-os-goleadores-e-garcons-da-libertadores-2018-Futebol-Latino-27-04

A Copa Libertadores volta nessa semana em clima de decisão para as 32 equipes que almejam um lugar nas oitavas de final da competição mais importante do continente sul-americano.

Leia mais: Marcelo Gallardo alcança marca importante no comando do River Plate
U. de Chile demite Guillermo Hoyos após goleada na Libertadores

Em meio a essa disputa, alguns jogadores já aparecem como destaques em dois fundamentos que tem sido cada vez mais fundamentais: Gols e assistências. Com isso, as equipes que contam com esses artilheiros e garçons certamente estão com uma importante vantagem.

Na questão de bola na rede, contando também as fases da chamada Pré-Libertadores, ninguém marcou mais do que o atacante colombiano Wilson Morelo, do Independiente Santa Fe. Com oito gols, o avante tem a ponta da disputa onde Lautaro Martínez do Racing, com cinco gols, e Ayron del Valle do Millonarios, com quatro, completam o pódio da artilharia.

A respeito das assistências, o maior passador para gols já não está no torneio: Serginho, do Jorge Wilstermann, com cinco. Os dois mais próximos dessa estatística que podem imediatamente superar o brasileiro do clube de Cochabamba são Egídio (Cruzeiro) e Matías Zunino (Nacional), ambos com três assistências.

error: Futebol Latino 2019